Spiga

THUNDERBIRD


Fala galera!


Hoje eu vou postar uma dica bem bacana pra vocês... a dica é muito boa pra quem trabalha muito com e-mail principalmente pra quem recebe muitos.

Concerteza vocês conhecem o "Outlook Express" e sabem da utilidade dele que é gerenciar e-mails, receber, enviar, responder e-mail e etc...
Esses programas é todo relacionado em e-mails e eles tem uma funcionalidade muito grande pois se usar eles não é preciso você abrir sua conta de e-mail no site, sites como Yahoo! E-mail, Hotmail, IG E-mail, Gmail, UOL E-mail, entre outros.

O Outlook Express faz muitas coisas mas ele nem se compara ao programa chamado "Thunderbird", esse programa foi criado pela Mozilla e esse programa esta fazendo muito sucesso assim como o outro programa criado pela Mozilla que é o tal elogiado Mozilla Firefox.

O Thunderbird é muito melhor que o Outlook Express, o Thunderbird tem um sistema de anti-spam maravilhoso e não deixa entrar vírus no seu PC e isso é muito importante pois hoje em dia muitas pessoas tem tido problema com vírus sendo enviado por e-mail.
O programa Thunderbird é super moderno, tem sistema anti-spam pra proteger você contra vírus por e-mail, ele manda emotiocons, tem um visual MARAVILHOSO, super rápido no carregamento na verificação das caixas de entradas, super leve impedindo que pese o seu sistema e muito mais!

Minha experiência

Estou usando o Thunderbird à 2 dias e fiquei impressionado com a rapidez e agilidade do Thunderbird.

Ontem mesmo eu fiz um e-mail para o nosso Blog, ou seja, para entrar em contato comigo caso houver alguma dúvida em relação ao nosso Blog... ai eu deixe esse e-mail ligado ao Thunderbird ai ontem mesmo eu recebi um e-mail de uma pessoa com dúvida, usei o Thunderbird para responder... tinha várias paradas legais como fontes, emoticons e etc... é 1.000 vezes melhor que ir no site para abrir a caixa de e-mail.

Gostei muito do
Thunderbird e esqueci de vez o Outlook Express... se você trabalha com e-mails recomendo que baixe o Mozilla Thunderbird.

->
Para baixar o Mozilla Thunderbird clique AQUI.

->
Para você configurar sua conta pra receber e-mails através do Mozilla Thunderbird clique AQUI.

->
Todas as dicas do Mozilla Thunderbird você encontra clicando AQUI.

Screenshots:





















0 comentários: